Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

Bata na porta






Bata antes de entrar!
Espere ser convidado!
Não estou aberto ou disponível sempre!
Não mais! Nunca mais!
Não vale à pena!
Dê-me um tempo!
Deixe eu pensar se quero;
Ver, ouvir,comer, discutir...
Por isso, bata antes de entrar,
E espere resposta!
Não mais me importo se gostas ou não!
Deve ser o cansaço que sinto!
Cansaço de tudo!
Uma vontade enorme de me dar valor!
Pense o pior, pense o melhor,
Não me importa!
O que há em mim, só eu sei!
E sei que não quero mais abusos,
Invasões de limites, censuras, inquisições!
Deboche de alguém,
Que pode ser tão mal, quando tenta impor o bem!
Até me enjoa, e vomito!
Vomito o bem, que achas que é só teu,
O mal que talvez seja só meu, mas só a mim importa!
Então por favor, bata na porta, mesmo ela estando aberta.
Cansei dessa enorme intimidade,
Cansei dessas tuas bobas verdades!
Quando vieres, bata na porta
Chega dessa amizade,
Agora é tarde, bata na porta!
Porque a tola da Inês, já é morta!

Di Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário