#Voando perto das #estrelas





Minha terra, meu chão!
Aqui não se vê as luzes da cidade.
Na verdade não temos nem eletricidade,
Mas quando anoitece e a gente olha para o céu,
Tá lá, uma lindeza de painel de presente!
Gente que formosura!
Lua e céu cheio de estrela!
Parece purpurina num veludo azul bem escuro!
Viver aqui é seguro, casas sem muro, torrão sem fronteira
Do céu ao chão, vale as regras da criação, o jeito de educar!
Às vezes nasce gente que não se cria, mas a gente se conforma.
E na fantasia é anjo de passagem, um caso pra se pensar
E eu na rede olhando esse céu lindinho,
Campeio a trajetória da estrela que sabe voar,
E sem acanhamento voo ao lado dela,
Daqui da minha janela, sonhando , de papo pro ar!

Di Vieira
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O amor