#Gosto de você




Alguma coisa em você me prende.
Talvez esse jeito de passar as mãos pelo cabelo,
Ou o jeito livre de dizer o que pensa.´
Nisso ás vezes pode ouvir o que não quer, mas...
Ações causam reações que nem sempre nos satisfaz.
Gosto de você demais!
Gosto do seu jeito!
Gosto da quietude deitado ao seu lado em nosso leito.
Gosto do gosto doce que sorvo em sua boca.
Gosto do gosto amargo de saber-te tão livre.
Gosto desse teu jeito de acreditar nos sonhos.
De te ver correr pelas alamedas do parque, feito adolescente.
Do seu jeito de gostar de gente.
Gosto do seu jeito de olhar o mundo.
Do seu riso transbordante de alegria.
Do cheiro de tinta fresca dos seus poucos anos.
Desse jeito de me olhar, que me faz acreditar em fantasia.
Gosto de você!
Gosto do seu barulho, do seu silêncio,
Gosto de quando se cala,
Ouvindo o estalar da madeira na lareira da sala.
Gosto do mundo que você me apresenta.
De como se levanta, de como se senta.
Impossível é gostar de mim sem você,
Simplesmente porque, gostar de você,
É o que me dá prazer!


Di Vieira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O amor