#Não me toques!



Não me deixem!
Não durante o dia!
Não me deixem sem sol, sem ar!
Mas não me toquem durante a noite!
Não me joguem na madrugada,
Na mão pesada de um bandido sedutor!
Não me falem mais de amor!
Não cochichem aos meus ouvidos seus medos!
Não implantem em mim, suas dores,
Não me sufoquem em segredo,
Não façam dormir em meus braços, os seus amores!
Por favor, não me encoste!
Não me suborne!
Não me afundem no abismo dos temores!
Não me congelem na tempestade do cinismo,
Não me arrastem no pessimismo dos dissabores!
E se quiseres me matar de amor,
Não me poupes!
Se quiseres procurar o passado,
 Não me esqueça!
Se for renovar o calor,
Não me deixes!
Se não houver mais amor,
Por favor, não me iludas!


Di Vieira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhos

O CAFÉ DE ELAINE.