Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2013

#Apego ou desapego?





Que mundo é esse meu Deus,
Que eu não me enquadro!
Que quadro é esse, que eu não me incluo.
Que amor é esse. Feito de lata?
Que dor é essa, que aos poucos me mata?

Que ferrugem é essa, que vem brotando?
Que saliva amarga do amargo desgosto?
Que ruga é essa invadindo meu rosto?
Que me põe mole, querendo chorar.
Que tristeza é essa, deitada em meu olhar?

Que festa é essa, feita de choro e luto?
Que grito é esse que nem mesmo eu escuto?
Que pressão é essa, que festa, que grito,
Que ferrugem que mata, que amor de matar,
Que foto, que ruga, que choro no olhar,

Que mundo é esse, que saliva é essa,
Que buchicho, que cochicho, que cilada,
Que peste, que teste, que maçada!
Que mundo, que quadro, que aporrinhação,
Que irritamento, que nesse momento, não tem solução!

Di Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário