#Oequilíbrio


 Ajuda a sua ajuda, seu interesse.
No máximo da minha desordem,
Isso, é tudo de bom!
Passo pela dificuldade,
Com a maior tranquilidade possível!
Você sempre foi incrível!
Penso às vezes, se mereço tanto carinho assim!
Carinho que me alimenta, me sustenta,
Antes que eu resolva, o que é melhor pra mim!
Sei que a coisa mais importante dessa vida,
É achar o equilíbrio!
Eu certamente procuro!
Mas mas achar o equilíbrio, não é fácil!
Por isso é bom ter você por perto!
É bom ter sua mão como amparo!
Às vezes paro, olho sua foto na parede do quarto,
Sinto-te presente, mesmo quando estás longe!
Eu disse longe, não ausente!
Às vezes sinto o teu perfume!
Sente minha mão quente?
Percebe como tudo ficou diferente sem você?
Viu como ficou triste a minha estrada?
Não tenho mais nada, só lembrança, e o perfume de flores!
Mas nossos melhores momentos, me trazem calma!
Sinto-te tão perto, tão amiga, tão madura,
Tão bonita, tão elegante, tão jovem, tão velha,
Tão pura, tão serenamente equilibrada,
Amada, minha amada!





Di Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O amor