#É a vida!



Desculpe meu bem!
Nem de leve me passou pela cabeça te magoar.
Não queria te fazer sofrer,
Mas, existe em minha vida outro alguém!
Não, não sou louca, irresponsável,
Nada disso!
Só não consegui resistir!
Queria que me perdoasse!
Se possível, me perdoe!
Esqueça o que te fiz,
E me esqueça!
Nunca quis que fosse assim,
Apesar de achar que tudo naturalmente, tem um fim!
Minha culpa, ou da vida, sei lá,
Aconteceu!
O meu coração manda em mim mais do que eu!
Olha, se apaixona, fica em festa, sai do chão,
Mas quando quebra a cara,
Eu sofro e choro!
Fica arrasado o meu coração!
Isso já aconteceu comigo!
Como você pode ver, não morri!
Pode ser que a gente seja um dia, só amigos!
Pode ser que a gente se veja, por aí.
Pode ser que eu me arrependa.
Pode ser que você, jamais me perdoe.
Mas acontece que o nosso caso chegou ao fim!
Perdão, adeus!
Até logo, ou até nunca mais!
Nosso passado está morto e enterrado,
Então, que descanse em paz!




Di Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O CAFÉ DE ELAINE.