TEMPO DE COLHER!






 Só você conhece minha vida
Sabe tudo o que sou,
As lágrimas que choro,
A dor que dói em minha alma.
São sussurros que só tu podes ouvir.
Me saras e consola,
Me ensina a esperar,
 O tempo de colher o que plantar.
E eu me curvo a sua vontade dependente do teu amor,
Sei que sou do meu Senhor ,
E Ele é meu!
Venham! Vejam oh filhas de Jerusalém!
No jardim o meu amado está.
O meu choro em louvor quer transformar!
Sei que você pode me olhar e não entender,
Porque eu canto assim.
É porque tenho um grande amigo,
Que sempre está comigo,
E eu vivo, porque Ele vive em mim!!!
Videira verdadeira!
Meu amado Redentor!
Conselheiro e Deus forte é o meu Senhor!
E eu me curvo a sua vontade dependente do seu amor.
Sei que sou do meu Senhor e Ele é meu!

Di Vieira







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O que somos?