FICA COMIGO!







Fique aqui comigo, não me solte
Tenho medo que um ou outro pensamento
Te leve pra longe e que não mais volte pra mim,
E se for assim, terei longas noites sem sono
Sentirei a dor penosa do abandono, enfim...
Fique aqui comigo!
Deixe que eu te abrace forte mas não fale!
Não diga coisas desnecessárias, sem precisão
Não magoe meu coração já pálido pelo assombro!
Peço a Deus que eu não te perca, que tu não me deixes!
Pensar em te perder me dá arrepio!
Então deixe que eu te  abrace como aves no ninho,
Hoje sinto tanto frio, preciso do seu carinho!
Fique aqui!
A noite está escura, a lua ainda não surgiu,
Todo percurso a sós é infinitamente extenso.
Sabe o que eu penso?
Que podes ficar pra sempre!
Sempre que houver eternidade!
Mas já sinto saudade do agora, de nós!
Desse breve momento que te contei meu segredo,
Até desse medo quase sem fundamento,
Que se agita como borboletas no meu umbigo.
Fique aqui comigo!
Fique comigo e não me solte,


Di Vieira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O CAFÉ DE ELAINE.