Coração partido







Descobri que coração partido
Pode não ser força de expressão,
Pode ser verdade!
Descobri que saudade não passa,
Continua machucando enquanto não se vê!
E que as coisas que a vida ensina,
Nem sempre são boas de aprender,
Mas são sempre necessárias!
Descobri que apesar de serem várias as lições da vida,
Nem todas um dia, serão colocadas em prática,
E assim também, os vários enigmas da matemática,
Ou a exata conjugação dos verbos.
Hoje descobri que sou outra pessoa sem você.
Nem melhor, nem pior, só outra!

Descobri que preciso muito te encontrar,
Para que eu possa me encontrar de novo!
Juntar o que interessa de mim,
E saber que isso faz parte de você
Perco o sono por isso!
Por causa disso, me perco num abandono carente de abraço,
E a lâmina fria da tristeza, rasga meu peito covardemente!
Aí que vontade de voltar pra casa!
Que vontade de te ver lá de novo!
Me olho no espelho, e vejo você!
Descobri que sem você,
O mundo perdeu muito do encanto,
Perdi metade do sorriso,
Entretanto, apesar dos pesares,
Entre os trancos e barrancos, 
Tô aí, sobrevivendo!


Di Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O CAFÉ DE ELAINE.