O AMOR QUE EU QUERO.




O amor que eu quero,
É aquele que diante da minha total impossibilidade de crédito,
Ele acredita!
Senão for assim, não quero!
Não quero amor que precise jurar inocência todos os dias.
Amor que não veja com bons olhos a minha alegria, meu jeito de ser, de sorrir.
Não quero amor que não saiba se dar,  que não saiba confiar.
O amor que eu quero,
Tem como base a confiança, e a esperança de no futuro um total conhecer,
Um amor assim, pode e deve ser!
Quero um amor totalmente de fé.
Amor que não dependa das marés de um dia ruim ou não.
O amor que eu quero é assim, forte, risonho e de sincero coração.
O amor que eu quero não é sonho, já está pronto!
Ponto a ponto desenhado num carinho franco,
Esse amor é do tipo que me faz feliz,
Deixa-me em paz!
É esse o amor que eu quero!
É esse amor, e nada mais!
Di Vieira

VOANDO SOBRE OS MONTES
( Filho do Criador )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O CAFÉ DE ELAINE.