Só pra você saber




Todas as manhãs quando acordo,
Quero ir!
Todas as manhãs quero ir e não sei porque,
Desisto!
Desisto e insisto em você!
O brilho que havia em meu olhar,
Jaz afogado em mágoas de antigas ilusões!
Maneiras de agir, e falar,
São aparentes motivos pra brigar.
Brigamos por tudo e por nada,
Falamos sem nem sequer pensar!
Até já disse pra você, que isso não é amor, 
Que é pura loucura!
A gente não se entende mais!
E a cada vez que isso acontece,
 Você jura que não vamos mais brigar.
Mas nunca é assim!
Já entendi que eu não nasci pra você, e você não foi feito pra mim!
Ah se eu conseguisse falar tudo o que quero!
Ah se ao menos eu conseguisse dizer tudo o que penso!
Mas sinceramente nem tenho certeza se é isso o que desejo!
Não tenho mais certeza de nada!
Ah se ao menos eu conseguisse falar!
Se ao menos eu conseguisse dizer adeus!

Di Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Não me toques!

Sonhos

O CAFÉ DE ELAINE.