Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Só eu sei!


Só eu sei o que senti,
Quando percebi seu olhar no meu.
Só eu sei!
Muitos podem imaginar,
Podem até quase saber,
Mas sobre aquele olhar,
Só eu sei dizer!
Só eu sei o sabor daquele beijo,
O tremor daquelas mãos,
A timidez por não saber,
O receio de não dar certo;
Só eu sei!
Só eu sei a dor, 
Das primeiras lágrimas de amor,
Muitos podem até avaliar a dor,
Mas só eu senti, só eu sei!
Só eu sei os sentimentos perdidos,
A angústia da espera, os breves momentos,
Todas as promessas jogadas ao vento,
São minhas verdades.
Se deixaram ou não saudades
Só eu sei!



 Di Vieira

Um comentário:

  1. Some players want to finish missions as their ideal. This can perform very well, provided you perform missions that are developed for your existing stage.
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir